E ai meninass!! Como vocês estão? Estive um pouco sumida, mas to de volta e com tudo! Bom, hoje to aqui para tentar ajudá-las a resolver a vida.. Contando um pouco sobre o que esta acontecendo comigo, pode ser ? Espero que gostem!
Carnaval!!! Palavra que me trouxe momentos incríveis com as melhores amigas do mundo, mas que também me trouxe momentos em que tive que tomar decisões.. Não que isso tenha estragado.. Claro que não!! Mas por essas decisões, fiquei com dúvidas sobre o que fazer..
Pedidos de namoro, mensagens carinhosas, traição, brigas.. Palavras e/ou atos que marcam por mais simples que sejam. Estou me sentindo pressionada pelo meu próprio futuro. Pressionada pelas respostas de perguntas não entendidas. Pressionada por sentimentos indecisos. É... O que o nosso pensamento não pode fazer, não é mesmo ?!
Estou confusa.. Não sei o que é o certo a fazer.. Não sei se o certo para mim é a melhor opção.. Não sei, se é o certo que eu quero para mim.. Não sei se devo me jogar na vontade de querer mais, ou devo evitar mais um sofrimento futuro.. "Não sei", melhor expressão para me explicar, duas pequenas palavras que definem exatamente o que quero dizer e não consigo.. Duas palavrinhas que conseguem me deixar mais confusa conforme dita..
Sabe aquela pessoa que te fez bem, te faz sorrir, te faz delirar, te faz a pessoa mais feliz do mundo?!
Mas agora, sabe aquela pessoa que diz ter a certeza de que não sente nada, que não serve para algo sério, que não quer deixar o mundo, a diversão, mas que também mostra não querer te ver com outro ?!
Pois é.. Duas pessoas completamente diferentes. Duas pessoas que agora significam muito para mim. Duas pessoas que tomaram conta do meu pensamento. Mas que apesar da diferença entre eles, eu não sei o que fazer.. Não tenho certeza do que quero.. Medo, tenho medo de me arrepender da minha decisão depois..
O que eu mais quero?? Eu não sei..
O que eu mais queria?? Saber o que fazer..
Mas enfim.. Agora só me resta pensar, pensar e pensar.. E no final, tomar uma decisão, já que não daria para voltar atrás.. É o que me resta.. :/
Nenhum comentário:
Postar um comentário